Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sesi-SP bate Campinas no tie-break e assume a vice-liderança da Superliga

O fim de ano será feliz para a equipe masculina do Sesi-SP. Nesta segunda-feira, o time venceu o Campinas, de virada, por 3 a 2 (17/25, 25/21, 29/27, 21/25 e 15/7) e assumiu temporariamente a segunda posição na Superliga masculina, atrás somente do Cruzeiro. O triunfo foi construído com uma virada no terceiro set, saindo de 22 a 17, para 29 a 27, e com um tie-break arrasador, em que não deu chances para o rival. O ponteiro Murilo foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida.

O Sesi-SP espera o encerramento da rodada, nesta terça-feira, para confirmar a segunda posição no primeiro turno da competição. No momento, a equipe está com 23 pontos, dois a mais que o Taubaté, que enfrenta o São José. O líder é o Cruzeiro, com 24. Já o Campinas está com 20 , dependendo da rodada, pode cair até para sexta posição.

O regulamento da Superliga prevê que as 12 equipes se enfrentem em turno e returno, com as oito melhores avançando para os playoffs. Nas quartas e na semifinal, os duelos são em melhor de três jogos, enquanto a grande decisão acontece em partida única.

Nenhum comentário: