Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Paulistano atropela o Minas e soma a oitava vitória no NBB


Quem vai parar o Paulistano no Novo Basquete Brasil (NBB)? Não foi o Minas nesta terça-feira. O líder do campeonato venceu seu oitavo jogo, desta vez pelo placar elástico de 82 a 50 no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo, e se mantém com 100% de aproveitamento. O Paulistano ainda colocou fim à reação do time mineiro, que vinha de três vitórias seguidas.

O cestinha da partida foi o pivô Caio Torres, com 13 pontos somados para o Paulistano. Do lado do Minas, o maior marcador foi o pivô Ansaloni. Valtinho comandou as assistências do time da casa, com dez ao longo da partida.

A partida foi marcada pelo equilíbrio no primeiro quarto, que terminou empatado por 19 a 19. Só que, a partir do segundo quarto, o líder do NBB deslanchou em quadra e fechou a parcial em 20 a 9. Com vantagem de 11 pontos, os donos da casa protagonizaram um verdadeiro atropelo para cima do Minas, com 30 a 10 no terceiro quarto. Por fim, nos últimos dez minutos de jogo, o Paulistano administrou a vantagem e fechou a partida em 82 a 50.

Nenhum comentário: