Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Com grande 3º período, Bauru bate São José e vence a quinta seguida no NBB


O Bauru Basquete conquistou na noite desta sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a sua quinta vitória seguida na oitava edição do Novo Basquete Brasil (NBB 8) ao bater o São José por 104 a 74. A partida praticamente foi decidida num “período mágico”, o terceiro, vencido pelos donos da casa por 36 a 7. Os atuais campeões paulistas conseguiram controlar o jogo até o intervalo, mas não resistiram à força dos atuais vices do NBB.

Com o resultado, Bauru mantém a vice-liderança do nacional de basquete com campanha de oito vitórias em nove jogo, pior apenas que a do líder e invicto Paulistano. Já os joseenses, com a terceira derrota seguida, fazem campanha tímida no nacional após a conquista do Paulista: ocupam a 10ª posição, com campanha de três vitórias e cinco derrotas.

Para chegar à vitória, Bauru contou com um forte revezamento – em diversos momentos, o time titular esteve no banco de reservas – e a mão certeira do ala norte-americano Robert Day, cestinha do jogo com 21 pontos. Pelo São José, Pedro se destacou, com 18 pontos.

As duas equipes voltam a jogar na próxima terça-feira, às 20h: o Bauru faz no ginásio Panela de Pressão a terceira da série de quatro jogos em casa, onde recebe o Vitória; os joseenses também jogam em casa, diante do Paulistano, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.

Nenhum comentário: