Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de dezembro de 2015

Chelsea volta a triunfar no Inglês no primeiro jogo sem Mourinho


José Mourinho não estava mais no banco de reservas do Chelsea, mas, no primeiro jogo desde sua demissão, foi seu nome o mais ouvido nas arquibancadas de Stamford Bridge. Criticados pela própria torcida, porém, os jogadores não decepcionaram e passaram fácil pelo Sunderland neste sábado.

A vitória por 3 a 1 veio diante de um adversário que pareceu sob encomenda para amenizar a crise. Penúltimo colocado do Campeonato Inglês, o Sunderland não ofereceu qualquer resistência ao Chelsea, que garantiu o triunfo com gols de Branislav Ivanovic, Pedro e Oscar - Fabio Borini descontou.

O novo treinador da equipe, o holandês Guus Hiddink, assistiu tudo das tribunas. O técnico, que assumirá o time até o final da temporada esteve ao lado de outro ídolo dos Blues, o atacante Didier Drogba - hoje na Major League Soccer, nos Estados Unidos -, e do dono do clube, Roman Abramovich.

Com o resultado, o Chelsea chega aos 18 pontos, mas não melhora tanto sua situação na tabela, ganhando apenas uma posição e seguindo perto da zona de rebaixamento, no 15º lugar.

Nenhum comentário: