Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Warriors conseguem virada incrível sobre os Clippers e seguem imbatíveis na NBA

De forma espetacular, o Golden State Warriors chegou ao 13º triunfo e segue invicto na temporada regular da NBA. Mesmo atuando em Los Angeles, o atual campeão saiu de uma derrota iminente para uma irresistível reação e bateu os Clippers por 124 a 117, encerrando a rodada desta quinta-feira (já madrugada de sexta no Brasil).

Com 40 pontos ao todo, Stephen Curry chamou para si a responsabilidade e conduziu a notável recuperação dos Warriors, que somente nos minutos finais passaram à frente no marcador, freando a pretensão dos locais. Com atuação de alto nível, Chris Paul fazia a diferença para a equipe da casa e parecia se tornar o nome do duelo até o "ressurgimento" de Curry.

Agora com 13 vitórias e mais líder do que nunca da Conferência Oeste, o Golden State terá como próxima parada o Chicago Bulls sexta-feira em Oakland. Os Clippers (6º colocado, com cinco derrotas em 11 jogos), que por muito pouco não desbancaram o único invicto, também estarão em ação à noite, porém encarando os Blazers em Portland, em outra batalha para o time de Los Angeles.

Confira os resultados desta quinta
Miami Heat 116 x 109 Sacramento Kings
Cleveland Cavaliers 115 x 100 Milwaukee Bucks
Los Angeles Clippers 117 x 124 Golden State Warriors

Nenhum comentário: