Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fora de casa, Osasco bate Sesi-SP e fica a uma vitória do tetra estadual

Antes da fase final do Campeonato Paulista, a central do Osasco Adenízia afirmou que queria "dar um gás" no clube para garantir um lugar no grupo da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos. O primeiro passo foi bem positivo. Nesta quinta-feira, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, ela foi o principal destaque da vitória de seu time sobre o Sesi-SP por 3 a 1 (25/12, 20/25. 25/21 e 25/20).

Com o resultado fora de casa, o Osasco precisa de um simples triunfo no segundo jogo da série, no domingo, para garantir o quarto título consecutivo. Em caso de vitória do Sesi-SP, um set extra será disputado no mesmo dia para definir o campeão. 

O jogo teve três momentos bem distintos. No início, show do Osasco e um primeiro set tranquilo para as anfitriãs. Depois, um suspiro do Sesi-SP com uma ótima atuação no segundo set. Por fim, duas parciais tranquilas para o Osasco, principalmente a última delas .
O grande nome do jogo foi Adenízia, destaque tanto no bloqueio, como no ataque. A central brilhou em momentos decisivos, como no terceiro set, quando o Sesi-SP esboçou uma reação, e no quarto, com um bloqueio no momento que o Sesi-SP tentava reduzir a vantagem para dois pontos. Ivna e a cubana Carcaces também tiveram ótima atuação.

Nenhum comentário: