Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Copa do Brasil - Quartas - Palmeiras, São Paulo e Fluminense nas semifinais

PALMEIRAS COM EMOÇÃO

Com o apoio de mais de 33 mil torcedores, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 2, chegando aos quatro pontos no placar agregado porque tinha empatado, por 1 a 1, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Os dois gols palmeirenses saíram ainda no primeiro tempo com o zagueiro Victor Hugo, de cabeça, aos sete minutos, e depois com Zé Roberto, de pênalti, aos 38. No segundo tempo, o Inter reagiu e buscou o empate com Anderson, aos 12 e Lisandro López, aos 28 minutos. O gol da vitória saiu em seguida, aos 29 minutos, quando Andrei Girotto, de cabeça. 

SÃO PAULO DESANIMOU O VASCO

No Rio de Janeiro, o São Paulo empatou com o Vasco da Gama, por 1 a 1, ficando também com quatro pontos no agregado, porque tinha vencido no Morumbi por 3 a 0. O time carioca saiu na frente com Riascos, aos 16 minutos, mas o time paulista buscou o empate na etapa final com Centurión, aos 14 minutos.

Quando o São Paulo empatou, daí desanimou de vez os cariocas, que precisariam de uma goleada por 5 a 1 para avançar ou de 4 a 1 para levar a decisão para os pênaltis. Daí o próprio técnico Jorginho pediu para seus jogadores diminuírem o ritmo visando o Brasileirão.

FLUMINENSE SE GARANTE COM FRED

Sem Ronaldinho Gaúcho, que deu "migué" no Fluminense e rescindiu seu contrato no começo da semana, o Fluminense foi até Porto Alegre e empatou, por 1 a 1, com o Grêmio, na Arena do Olímpico. Com isso garantiu sua vaga por ter marcado um gol fora de casa. Na ida, no Maracanã, houve empate sem gols. O técnico Eduardo Bapstista vibrou muito com a conquista, porque chega às semifinais e sonha em conquistar o título.

Uma semifinal já está definida entre Palmeiras e Fluminense. A outra será entre São Paulo e o vencedor do confronto entre Santos e Figueirense. O Peixe venceu na ida, em Florianópolis, por 1 a 0. As datas das semifinais ainda não estão definidas pelo departamento técnico da CBF.

Nenhum comentário: