Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de setembro de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 27ª Rodada

Vasco bate Sport e renova fé contra Z-4

Depois de nove jogos, um mês e oito dias, o Vasco enfim saiu da lanterna do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time voltou a subir na tabela ao vencer o Sport por 2 a 1, com gols de Nenê e Rafael Vaz, enquanto Élber descontou. 

Após somar 10 dos últimos 12 pontos, o Cruz-Maltino diminuiu a distância para deixar o Z-4 e renovou a esperança contra um rebaixamento que há algumas rodadas parecia iminente. Por sua vez, o Leão, que confirmou Paulo Roberto Falcão como seu novo treinador durante a partida, segue longe do G-4 e continua como a única equipe da Série A sem ganhar fora de casa.

Atlético-MG goleia o Flamengo

Monotonia não entra no vocabulário do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, na tarde deste domingo, no Independência, em Minas Gerais. O Galo se recuperou da goleada sofrida por 4 a 0 para o Santos com outra goleada: mostrou superioridade e venceu o Rubro-Negro por 4 a 1. O time de Oswaldo de Oliveira pecou pelos erros. Marcelo fez gol contra, Alan Patrick perdeu pênalti quando o placar estava em 0 a 0, e Jemerson marcou duas vezes de cabeça. Paulinho foi quem descontou para os visitantes, e Dátolo fechou o fim de semana atleticano com um golaço.

Nenhum comentário: