Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 9 de agosto de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 17ª Rodada

Atlético-MG tropeça no Goiás

Atlético-MG não teve atuação de líder neste domingo, mas sai do Serra Dourada com um bom resultado pelo que fez em campo. Pior para o Goiás, que pressionou bastante, perdeu ótimas oportunidades no segundo tempo, e completa o quinto jogo seguido sem vitória com o placar de 0 a 0. Erik desperdiçou chance incrível, e Ruan acertou o travessão de Victor. De nada adiantou.

O Galo, que talvez tenha sofrido com o forte calor de Goiânia, pelo menos consegue manter a vantagem na ponta para o Corinthians, que também empatou na rodada. Thiago Ribeiro, no fim da etapa inicial, e Dátolo, nos minutos finais do segundo tempo, foram os responsáveis pelas melhores chances do Atlético-MG, que chega aos 36 pontos.

São Paulo e Corinthians empatam

O clássico deste domingo teve uma personagem curiosa no Morumbi: a trave. Foi ela a responsável por impedir três gols do São Paulo no primeiro tempo, que terminou com só um gol de Luciano para o Corinthians. Mas Luis Fabiano desencantou na etapa final, fez o seu e empatou o Majestoso em 1 a 1.

O time tricolor esbarrou na trave de Cássio ao longo dos 45 minutos iniciais. Centúrion carimbou uma vez, Luis Fabiano outras duas, e o Corinthians contou com a sorte para ir ao intervalo com o triunfo parcial. Que só não seguiu até o apito final graças ao camisa 9 tricolor, um dos principais nomes do clássico deste domingo.

Nenhum comentário: