Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Real Madrid bate o Milan nos pênaltis e conquista torneio na China


Real Madrid e Milan se enfrentaram, nesta quinta-feira, em amistoso da pré-temporada europeia. Após empate sem gols no tempo normal, o time espanhol venceu nas penalidades por 10 a 9, conquistando o título do torneio Internacional Copa dos Campeões.

O primeiro tempo do amistoso na China foi ruim, com pouco controle de bola e muitos passes errados. Os dois times voltaram do intervalo com diversas modificações. As mudanças não deram muita qualidade, mas deixaram partida mais aberta, com o Real melhor. Aos 11min da etapa final, Isco cruzou para boa cabeçada de Cristiano Ronaldo. Diego López defendeu. Isco também perdeu oportunidade clara de gol minutos depois.

Reforços do Milan para o ataque, Luiz Adriano e Bacca ganharam oportunidade no 2º tempo. O atacante colombiano quase abriu o placar em finalização aos 15min, mas Casilla se esticou para impedir o gol. Casilla fez outra grande defesa em chute de Bacca, faltando 10 min pro fim do jogo.

Nas penalidades, Bacca desperdiçou sua cobrança, chutando para fora do gol. Kroos teve a chance de terminar a partida, mas errou a quinta penalidade do Real, levando a decisão para os pênaltis alternados. O empate nas penalidades persistia até a vez dos goleiros irem para cobrar. Casilla converteu, mas Donnarumma de apenas 16 anos errou.

Nenhum comentário: