Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Real Madrid bate Inter de Milão e abre tour chinesa com vitória


Depois de dois amistosos na Austrália, o Real Madrid abriu sua turnê chinesa com vitória. Na manhã desta segunda-feira (horário de Brasília), a equipe espanhola contou com um belo gol de Jesé Rodriguez e bateu a Internazionale de Milão, por 3 a 0, em jogo válido pela International Champions Cup. 

O técnico Rafael Benítez começou a partida com os brasileiros Marcelo, Danilo e Casemiro entre os titulares. O volante Lucas Silva iniciou entre os reservas, mas entrou na vaga de Toni Kroos e atuou por quase 30 minutos. Na Inter, Juan Jesus e Hernanes começaram jogando e foram substituídos. 

Marcelo, inclusive, participou da jogada do primeiro gol do Real Madrid. Aos 29 minutos, o lateral-esquerdo cruzou para Jesé, que dominou, deixou o zagueiro colombiano Murillo - que se desentendeu com Neymar na Copa América - na saudade e bateu longe do alcance do goleiro Handanovic. 

Já com algumas alterações, o Real ampliou aos 11 minutos da segunda etapa, com Varane, que havia entrado no lugar de Sergio Ramos no intervalo. Já no fim, aos 43, James Rodríguez, que também saiu do banco, substituindo Isco, definiu o placar com outro golaço, em uma bela cobrança de falta.

Nenhum comentário: