Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 9 de junho de 2015

No grupo do Brasil, Espanha empata com a Costa Rica na estreia

Na Copa do Mundo de Futebol Feminino realizada no Canadá, a Espanha nesta terça-feira empatou por 1 a 1 com a Costa Rica, pelo Grupo E (que ainda tem Brasil e Coréia do Sul), em Montreal.

O primeiro gol da competição foi marcado pela espanhola Vicky Losada Espanha aos 13 minutos de jogo. Um minuto depois, Raquel Rodriguez Cedeno empatou a partida.

No sábado às 17h, o time europeu enfrentará o Brasil.  Já a Costa Rica jogará contra a Coreia do Sul, às 20h.

França vence a Inglaterra
No grupo F, a França venceu a Inglaterra por 1 a 0, em Moncton. As francesas não perdem para as rivais desde 1974 e estavam determinadas a permanecer com o tabu. Aos 29 minutos de jogo, a atacante Le Sommer abriu o placar e fez o gol da vitória .

México e Colômbia empataram
Pelo grupo F, o México não passou de um empate por 1 a 1 com a Colômbia, em Mocton. Veronica Perez abriu o placar para as mexicanas aos 36 minutos de partida. A goleira Stefany Castano ainda conseguiu rebater a bola, mas já estava dentro da meta. O gol só foi validado aos graças à tecnologia na linha do gol pela primeira vez em uma Copa do Mundo Feminina. Daniela Montoya  deu números finais para  o duelo, empatando para as colombianas.

Nenhum comentário: