Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 12 de maio de 2015

Warriors atropelam Grizzlies fora de casa e empatam a série em 2 a 2

Sobrando em quadra, o Golden State Warriors igualou a série dos playoffs do Oeste ao bater facilmente fora de casa, nesta segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil), o Memphis Grizzlies por 101 a 84. Agora com o confronto em 2 a 2, o time da Califórnia terá um jogo em casa na quarta-feira para retomar a dianteira e ficar a somente um triunfo de passar à final da conferência.

O triunfo dos Warriors foi facilitado pela atuação abaixo da crítica do time local, que errou demais desde o início, com precipitação nos arremessos e passes forçados. Somente Marc Gasol, mesmo muito marcado, conseguia render a contento pelo Grizzlies. Nos visitantes, os tiros de três de Stephen Curry e Klay Thompson afastavam qualquer possibilidade de reação do adversário. 

Depois de duas partidas muito bem marcado por Mike Conley, Stephen Curry voltou a mostrar porque foi eleito o MVP da temporada. O armador assinalou 33 pontos e encerrou sua participação como o cestinha destacado. Draymond Green chegou ao duplo-duplo (16 pontos e dez rebotes) e também merece referências pelos Warriors, que só tiveram Leandrinho nos instantes finais da partida. 

Nenhum comentário: