Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 17 de maio de 2015

Após duas prorrogações, Bauru bate Mogi e força quinto jogo das semifinais do NBB


Em uma partida disputadíssima e com emoções guardadas até os segundos finais, o Bauru venceu o Mogi das Cruzes por 98 a 91, na tarde deste domingo, depois de duas prorrogações no quarto jogo dos playoffs semifinais do NBB e forçou o quinto duelo da série. Os 50 minutos de basquete no ginasio Hugo Ramos, em Mogi, foram disputados intensamente e tiveram duelos acirrados pelos dois lados. 

Vencendo por sete pontos no último quarto, o Bauru teve Alex excluído com cinco faltas e viu o Mogi reagir e levar o confronto para o tempo-extra, onde a igualdade prevaleveu de novo e uma outra prorrogação teve de ser jogada. Na parcial decisiva os dois times estavam estourados em falta e os bauruenses aproveitaram melhor os lances livres para vencer.

Os cestinhas do eletrizante duelo foram Filipin e Hettsheimeir, ambos com 22 pontos. Destaque também para o mogiano Tyrone (21 pontos e 15 rebotes) e para o bauruense Alex (18 pontos).

O quinto e decisivo jogo da série ocorre na próxima quarta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Quem vencer avança à final para encarar o Flamengo.

A Série
10/05 - Bauru 73 x 81Mogi - Ginásio Panela de Pressão, em Bauru
12/05 - Bauru 84 x 81 Mogi - Ginásio Panela de Pressão, em Bauru
15/05 - Mogi 85 x 78 Bauru - Ginásio Hugo Ramos, em Mogi
17/05 - Mogi 91 x 98 Bauru - Ginásio Hugo Ramos, em Mogi
20/05 - Bauru x Mogi - Ginásio Panela de Pressão, em Bauru

Nenhum comentário: