Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de abril de 2015

Pelicans endurecem, mas Warriors vencem novamente e abrem 2 a 0

Foi suado, mas o Golden State Warriors fez o dever de casa e abriu 2 a 0 nos playoffs da edição 2014/15 da NBA (vencera a primeira por 106 a 99). Mais uma vez jogando em casa, o time da Califórnia derrotou o New Orleans Pelicans por 97 a 87 na noite desta segunda-feira no ORACLE Arena (já madrugada de terça no Brasil) e fica somente a mais dois triunfos das semifinais da Conferência Oeste.

Os rivais voltam a se encontrar na quinta-feira, desta vez no Smoothie King Center, em New Orleans. Para os Pelicans não há outro resultado que não seja a vitória, pois nova queda deixará o adversário a um passo da próxima fase. 

Com 26 pontos, Thompson foi o cestinha dos Warriors e, ao lado de Antony Davis, do embate. Apesar de não brilhar como de costume, Curry anotou 22. Green frisou sua atuação com um duplo-duplo (14 pontos e 12 rebotes), enquanto Andrew Bogut, embora com pouca eficiência na pontuação (cinco), foi bem nos rebotes (14). Leandrinho atuou somente por 15 minutos, porém esteve muito bem, ajudando com 12 pontos, um rebote e uma assistência. 

Nenhum comentário: