Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Hamilton lidera com vantagem menor em treino com batida de Massa na China

O britânico Lewis Hamilton foi o mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1. O piloto da Mercedes estabeleceu a marca de 1min37s219, mas viu os rivais de outras equipes diminuírem a diferença de rendimento. Hamilton liderou o segundo treino livre na China com vantagem de 0s443 para o finlandês Kimi Raikkonen, que levou sua Ferrari à segunda colocação. O australiano Daniel Ricciardo surpreendeu ao colocar sua Red Bull na terceira posição, com 1s092 de diferença para o ponteiro. Sebastian Vettel ficou em quarto.

A segunda atividade em Xangai, na tarde de sexta-feira do horário local, foi marcada por uma leve batida do brasileiro Felipe Massa. A 50 minutos do fim do treino, ele perdeu o controle de sua Williams ao frear no fim da reta oposta e foi parar no muro de proteção. Massa encerrou a sexta-feira com a 17ª colocação, sem tempo com os pneus macios, com 1min40s423.

O brasileiro Felipe Nasr teve mais um bom treino na China. Na primeira atividade, foi o quinto. Na segunda, acabou com a oitava colocação, com a marca de 1min39s032, com vantagem confortável sobre seu companheiro de equipe da Sauber, o sueco Marcus Ericsson, 13º do treino.

Nenhum comentário: