Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 1 de março de 2015

Brasil conquista as duas medalhas de ouro no desafio com EUA de vôlei de praia

No dia em que o Rio de Janeiro completou 450 anos, o vôlei de praia brasileiro fez a festa neste domingo, ao conquistar as duas medalhas de ouro do desafio 'Melhores do Mundo', com vitórias sobre duplas americanas, no masculino como no feminino.

Na primeira partida do dia, a dupla 100% carioca formada por Pedro Solberg e Evandro festejou em grande estilo o aniversário da cidade ao atropelar John Hyden e Tri Bourne por 21-12 e 21-14, dando o troco da derrota por 21 a 18 que sofreram na sexta-feira, na fase classificatória.

Em seguida, foi a vez de Larissa e Talita garantir o ouro ao superar com autoridade as americanas Jennifer Fopma e Summer Ross com autoridade, em dois sets, com parciais de 21-12 e 21-19.

O Brasil já garantiu a vitória no desafio no sábado, e as duas medalhas de ouro deram vantagem ainda mais ampla, com placar final de 35 a 13.

Além dos dois ouros deste domingo, o vôlei de praia brasileiro também faturou uma medalha de bronze, conquistada na véspera por Bruno Schmidt e Thiago.

Nenhum comentário: