Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Campeonato Paulista - 5ª Rodada

São Paulo goleia Bragantino

De olho no clássico com o Corinthians pela primeira rodada da Libertadores, o São Paulo mostrou força e goleou o Brangantino por 5 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O grande destaque da partida foi Centurión, que realizou sua estreia na equipe junto com Dória. O argentino não sentiu o peso do debute e foi decisivo para a vitória com uma assistência, participações decisivas e um gol. Boschilla (2), Alan Kardec e Alexandre Pato deixaram sua marca.

Dudu comanda vitória do Palmeiras em Sorocaba 

O Palmeiras, enfim, dá mostras de que pode embalar na temporada. Em sua primeira partida fora de São Paulo até aqui, a equipe pressionou e venceu o São Bento por 1 a 0 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, neste sábado. O atacante Dudu, ex-Grêmio, foi novamente titular e deu mais um passo em sua adaptação no novo clube ao assegurar a vitória no segundo tempo.

Ele aproveitou combinação entre Zé Roberto e Cristaldo para desviar de cabeça cruzamento do argentino aos 24 minutos da etapa final. Esse foi o primeiro gol do atleta com a camisa alviverde.

Nenhum comentário: