Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de novembro de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 37ª Rodada

Bahia derrota o Grêmio e se mantém vivo

O Bahia respira. Respira por aparelhos, mas ainda respira. Até rodadas atrás com o seu rebaixamento dado como consumado, o time tricolor renovou a esperança de sua torcida neste domingo ao vencer o Grêmio por 1 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, e prorrogar até o próximo fim de semana a definição em torno dos clubes que disputarão a Série B no ano que vem - Criciúma e Botafogo são os únicos confirmados até aqui.

Ainda é delicada a situação do Bahia. Para permanecer na Série A, o time do técnico Charles Fabian terá que vencer o Coritiba na próxima rodada e torcer por derrota do Palmeiras e ao menos um empate do Vitória, seu maior rival.

Brasil vence Itália em primeiro teste do Centro Pan-americano de Judô

Mariana Silva e Chiara Carmimucci
No primeiro evento-teste do Centro Pan-americano de Judô, construído em Lauro de Freitas, o Brasil venceu o Desafio Internacional diante da Itália. A equipe da casa alcançou 100% de aproveitamento na Bahia, ganhando os cinco confrontos, três por ippon.

A baiana Mayara Oliveira (52kg) superou Francesca Posocco por wazari. Marcelo Contini bateu Leonardo Casaglia com um wazari e um yuko. Na sequência, Mariana Silva (63kg) conseguiu um ippon por finalização sobre a italiana Chiara Carminucci.

Apesar das três vitórias garantidas, Eduardo Bettoni (90kg) e Rochele Nunes (+70kg) não diminuíram o ritmo nas lutas finais, vencendo Davide Pozzi e Debora Sala, respectivamente, ambos por ippon. Desta forma, a equipe brasileira fechou a série em 5 a 0.

Com Popovich de volta ao banco, Spurs vencem Celtics

Parece que algumas lesões e a alta média de idade não vêm criando problemas ao elenco do San Antonio Spurs. Na tarde deste domingo, os atuais campeões chegaram à sua sétima vitória consecutiva e seguem firmes na cola dos líderes da liderança da Conferência Oeste, cujo dono é o Memphis Grizzlies. A novidade na vitória fora de casa, por 111 a 89, sobre o Boston Celtics, no TD Garden, foi o retorno do técnico Gregg Popovich ao banco de reservas, após um pequeno procedimento médico, que o afastou das quadras por duas rodadas. Pela 15ª vez em 16 jogos, o brasleiro Tiago Splitter ficou de fora 

Quem liderou os Spurs no triunfo no TD Garden, em Boston, foi o ala-armador Danny Green, com 18 pontos, quatro cestas de três em nove tentativas e seis rebotes. O ala-pivô Boris Diaw, com 15 pontos e sete rebotes, e o pivô Tim Duncan, com 14 pontos e oito rebotes, também se destacaram.

Outros resultados
Memphis Grizzlies 97 x 85 Sacramento Kings
Miami Heat 86 x 79 New York Knicks
Orlando Magic 93 x 90 Phoenix Suns
Minnesota Timberwolves 93 x 107 Portland Trail Blazers
Toronto Raptors 122 x 129 Los Angeles Lakers

Busquets marca no último lance, e Barça supera Valencia


Um gol aos 48 minutos do segundo tempo salvou o Barcelona no Estádio Mestalla neste domingo. Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, Sergio Busquets salvou seu time quando tudo parecia definido e garantiu vitória importante, por 1 a 0, sobre o Valencia. O resultado impede que o Real Madrid amplie a vantagem na liderança, que segue em dois pontos - O Barcelona agora tem 31, contra 33 do maior rival.

Tudo graças ao lance improvável iniciado pelos pés de Lionel Messi. Pela esquerda, o argentino colocou na cabeça de Neymar, que cabeceou firme, mas parou em um milagre de Diego Alves. A bola sobrou para Busquets, que encheu o pé - e o goleiro quase pegou de novo.

Brasileirão - Série A 2014, 37ª Rodada

Santos vence e rebaixa o Botafogo

O Santos decretou a queda do Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 2 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, o Alvinegro carioca não tem mais chances de salvação mesmo com um jogo pela frente na edição 2014 do torneio nacional. Os gols de Leandro Damião acabaram com a esperanças do time do goleiro Jefferson - principal nome de um clube que brigou contra o rebaixamento durante toda a temporada em meio a graves problemas financeiros.

O Botafogo vai jogar a Série B do futebol brasileiro pela segunda vez na história. Em 2003, o Alvinegro disputou a competição e retornou à elite ao lado do Palmeiras.

Em adeus de Kaká ao Morumbi, São Paulo empata 

Kaká não teve a despedida dos sonhos do Morumbi, mas ajudou o São Paulo a conquistar uma vaga direta com empate por 1 a 1 diante do Figueirense, no Morumbi, na tarde deste domingo. O meia, que se apresenta ao Orlando City, dos EUA, após o brasileirão, teve atuação boa na partida, que foi equilibrada, com chances para os dois lados.

Com o resultado, o clube paulista foi a 70 pontos, e não perde mais a vice-liderança da competição. Com isso, está com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2015.

Minas conquista sua quinta vitória seguida e chegar à vice-liderança do NBB

Ninguém segura o Minas Tênis Clube no NBB 7. Com um final emocionante e grande atuação do americano Robby Collum, autor de 23 pontos, a jovem equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferracciú mostrou personalidade e muita frieza para segurar a pressão nos minutos finais e bater o Brasília. 

Com a vitória sobre os donos da casa por 77 a 75, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada e remarcada por conta da participação do time do Distrito Federal na Liga Sul-Americana, a equipe mineira chegou ao quinto resultado positivo seguido - o sexto em oito jogos - e assumiu a vice-liderança da competição.

Brasil vence Espanha e conquista título em Málaga

Nem as ausências de Duda, melhor jogadora do mundo, e Karol, que vinha sendo um dos destaques da Seleção, foi capaz de parar o Brasil no handebol. Em Málaga, a equipe comandada por Morten Soubak conseguiu vencer as donas da casa em uma bela virada no segundo tempo por 24 a 20. O triunfo deu à equipe o troféu de campeão do Torneio Internacional da Espanha com 100% de aproveitamento. A equipe ainda superou Tunísia e Polônia na competição amistosa.

Desta vez quem brilhou foi Ana Paula. A central fez a função de armadora pela esquerda, em substituição à lesionada Duda, e não decepcionou. Ela foi responsável por metade, ou seja 12 dos 24 gols da equipe na partida, comandando a reação do Brasil para virar o jogo no segundo tempo.

Barrichello conquista título da Stock Car e é campeão após 23 anos

Rubens Barrichello terminou a corrida de Curitiba da Stock Car na terceira posição, neste domingo (30), e se consagrou campeão da temporada 2014 da principal categoria de carros de turismo do Brasil. A prova foi vencida por Daniel Serra.

O último título conquistado por Rubinho havia sido em 1991, quando superou David Coulthard e Gil de Ferran para ser campeão da Fórmula 3 Inglesa, um dos principais campeonatos de base do automobilismo.

Rubinho começou a corrida competindo com outros sete concorrentes ao título - Átila Abreu, Thiago Camilo, Júlio Campos, Antonio Pizzonia, Sérgio Jimenez, Cacá Bueno e Allam Khodair -, precisando apenas de um quarto lugar para levar o título.

Saindo da pole, Barrichello defendeu a posição na largada, ameaçada por Daniel Serra, mas acabou saindo da pista nas primeiras voltas em uma curva que também vitimou outros pilotos - entre eles Thiago Camilo, um dos postulantes ao título, que precisou abandonar a prova. Nessa altura, Sérgio Jimenez e Júlio Campos, outros que estavam na briga, também tiveram problemas e ficaram em situação difícil.

Em quarto lugar na prova, Barrichello passou a focar em Átila Abreu, que estava em segundo e era o mais próximo adversário do piloto pela taça. Serra liderava e Khodair, com chances remotas de título, estava em terceiro.

Faltando cerca de 16 minutos (de 40 previstos) para o fim da prova, Barrichello foi para o boxe trocar os pneus, e Átila seguiu na pista. Algumas voltas depois, ele também seguiu para o boxe e voltou brigando pela ponta com Serra, com Rubinho em terceiro. Serra confirmou a vitória, com Átila em segundo e Rubinho garantindo o título com o terceiro lugar.


Confira com ficou o final do campeonato (top 10): 
01. Rubens Barrichello 234 pontos 
02. Átila Abreu 223,5 
03. Cacá Bueno 191 
04. Allam Khodair 185 
05. Daniel Serra 182 
06. Thiago Camilo 174,5 
07. Sergio Jimenez 174 
08. Julio Campos 167,5 
09. Antonio Pizzonia 158,5 
10. Ricardo Mauricio 144,5

Messi pode ultrapassar Fenômeno neste domingo

A última semana colocou Lionel Messi no topo da artilharia história do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Pois o craque argentino, em fase de exterminador de recordes, está bem próximo de alcançar outra grande marca: faltam dois gols para ele se igualar ao brasileiro Ronaldo Fenômeno, o que poderá acontecer neste domingo, quando o Barcelona visitará o Valencia, às 18h (de Brasília), no Estádio Mestalla, pela 13ª rodada. Ronaldo encerrou sua carreira em 2011, aos 34 anos, com 420 gols em 624 jogos. Depois de marcar seis vezes contra Sevilla e Apoel, Messi chegou aos 418 em 544 partidas.

Sem Nenê, Wizards bate Pelicans e segue na briga pela conferência Leste

Ainda sem poder contar com o brasileiro Nenê, em recuperação por conta de lesão na planta do pé, coube ao polonês Marcin Gortat liderar o Washington Wizards na apertada vitória por 83 a 80 sobre o Pelicans, no Verizon Center, este sábado. O pivô anotou 24 pontos e teve sucesso em 13 rebotes na partida na qual sua equipe obteve o menor aproveitamento até agora na temporada. Do outro lado, o time de Nova Orleans também registrou seu pior placar, além da terceira derrota consecutiva.

Os resultados da noite:
Dalas Mavericks 110 x 103 Philadelphia 76ers
Washington Wizards 83 x 80 New Orleans Pelicans
Charlotte Hornets 75 x 105 Atlanta Hawks
Indiana Pacers 97 x 109 Cleveland Cavalears
Los Angeles Clippers 112 x 96 Utah Jazz
Houston Rockets 117 x 103 Milwaukee Bucks


Veja como ficou a classificação na NBA:

sábado, 29 de novembro de 2014

Lesão na costela faz Varejão ser poupado diante dos Pacers

A preocupação não é grande como nas últimas lesões, mas o brasileiro Anderson Varejão foi poupado pelo Cleveland Cavaliers. O time de Ohio encara o Indiana Pacers neste sábado à noite sem a presença do pivô brasileiro, que machucou as costelas no duelo contra o Washington Wizards, vencido durante a semana pela temporada regular da NBA.

De acordo com o técnico David Blatt, Varejão não preocupa para as próximas semanas, mas o treinador resolveu poupá-lo do jogo contra o Indiana Pacers por considerar necessário deixá-lo fora da partida por precaução. Varejão tem 11 anos de experiência na NBA e nos últimos anos, enquanto esteve saudável, teve números importantes na liga.

Na temporada 2014/15, Varejão tem médias de 10,9 pontos e 6,9 rebotes por partida, com o terceiro melhor aproveitamento de arremessos da liga, com 61,1%. O brasileiro não treinou na sexta-feira, e neste sábado chegou a participar de alguns arremessos no aquecimento da equipe, mas foi poupado.

Brasileirão - Série A 2014, 37ª Rodada

Inter se classifica à Libertadores e faz Verdão sofrer

Neste sábado, o Colorado venceu o rival paulista por 3 a 1 no Beira-Rio e garantiu vaga na Libertadores de 2015 com direito a gol do Valdívia (que não é o chileno), Taiberson e Fabrício. Já o Palmeiras, que fez com Renato e chegou a quinta derrota seguida, continua lutando contra o rebaixamento no Brasileirão e aumentou sua dependência de resultados paralelos.

A vaga colorada é fruto dos pontos e do título da Copa do Brasil, que ficou com o Atlético-MG. Com 66 pontos, o Inter só pode ser ultrapassado pelo time de Diego Tardelli na reta final, mas aí ficaria com o quinto lugar e a consequente zona estendida de classificação.

SUPERLIGA MASCULINA: 1º Turno - 8ª Rodada

Lorena resolve e Taubaté bate J. de Fora

Vôlei Taubaté venceu Juiz de Fora por 3 sets a 1 na noite deste sábado, no ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, em duelo válido pela oitava rodada da Superliga Masculina 2014/2015. A vitória taubateana veio com parciais de 25/20, 19/25, 25/20 e 25/20. Com a vitória, Taubaté vai para 20 pontos na classificação da Superliga e mantém a caça aos líderes - Cruzeiro e Campinas.

A partida marcou o retorno do central Sidão, que fez sua estreia na Superliga após se recuperar de lesão. Sidão ficou pouco tempo em quadra e marcou um ponto na vitória. O destaque do duelo foi o oposto Lorena, que anotou 14 pontos (quatro aces). Lipe marcou 13 vezes e Dante 12. A equipe taubateana não perde em casa, diante da torcida, a dez jogos.

Brasileirão - Série B 2014, 38ª Rodada

Avaí bate o Vasco e sobe para a Série A 

Em rodada emocionante, em que cinco times disputaram gol a gol a última vaga para a Série A do Brasileiro, em 2015, o América-MG fez sua parte, venceu o Sampaio Corrêa, por 4 a 0, neste sábado, no Independência, mas não foi suficiente. Pois o Avaí bateu o Vasco por 1 a 0, com gol de Marquinhos de pênalti no primeiro tempo, e se classificou. O Boa Esporte, único dos postulantes que dependia apenas de seu resultado, perdeu, de virada, por 3 a 2, contra o rebaixado e em crise Icasa. Já o campeão foi o Joinville, que mesmo derrotado pelo Oeste, por 1 a 0, terminou com 70 pontos e se beneficiou de empate da Ponte Preta contra o Náutico, em 1 a 1.

SUPERLIGA FEMININA: 1º Turno - 6ª Rodada

Na estreia de Jaque, Minas bate São José e vence a primeira

Jaque ficou um ano e meio sem clube. Viveu dias de incerteza e aflição nesse período. Conseguiria alguma equipe para disputar a Superliga Feminina 2014/2015? Após entrar em acordo com Minas para esta temporada, a ponteira da seleção brasileira teve neste sábado o dia que esperava: voltar a disputar uma partida oficial. E a estreia no nacional não poderia ser melhor. Em duelo contra o São José, no interior de São Paulo, Minas venceu as donas da casa por 3 sets a 1 (10/25, 13/25, 27/25 e 13/25). Foi a primeira vitória da equipe mineira na competição nacional.

Valeska, de Minas, foi eleita a melhor atleta da partida. As principais pontuadoras da equipe mineita foram Carla e Lia, que anotaram 18 a 16 pontos, respectivamente. A ponteira Jaqueline, que entrou no terceiro set, marcou seis pontos. Pelo lado joseense, os destaques foram Ju, com 15 pontos, e Malu, com 13.

Líder e favorito ao título, Barrichello crava a pole position na final da Stock

Líder da temporada e favorito ao título da Stock Car 2014, Rubens Barrichello mostrou que está determinado a encerrar o jejum de 23 anos sem conquistas. Em um treino disputado onde os dez primeiros colocados terminaram com uma diferença menor de 1s, o recordista de GPs na Fórmula 1 usou toda sua experiência para assegurar a pole position, neste sábado, em Curitiba/PR. 

Com o tempo de 1m18s695, o piloto do carro 111 da Full Time deixou os outros sete concorrentes à taça para trás no grid de largada. Agora, na corrida deste domingo, a partir das 10h30, Rubinho precisa apenas de um quarto lugar para se tornar campeão já na sua segunda temporada na principal categoria do automobilismo.

Zanetti brilha, mas Brasil termina em quarto em Stuttgart

Arthur Zanetti fez sua parte e foi o melhor nas argolas e no salto sobre a mesa na disputa por equipes da Copa ENBW DTB-POKAL, em Stuttgart, mas o Brasil terminou a competição na Alemanha apenas na quarta colocação. Com 175.250 pontos, a equipe brasileira ficou atrás dos anfitriões alemães, que levaram o ouro com 177.100, dos americanos, que ficaram em segundo com 176.550, e pelos japoneses, que completaram o pódio com 175.950 pontos.

Campeão olímpico em 2012, mundial em 2013 e atual vice mundial, Arthur Zanetti confirmou sua superioridade nas argolas e terminou em prmeiro lugar, com 15.850 pontos. Christopher Maestas, dos Estados Unidos, foi o segundo com 450 pontos a menos que o brasileiro. O japonês Shohei Fujiwara somou 14.800 e ficou em terceiro. 

O melhor gisnata do Brasil na atualidade voltou a fazer bonito no salto sobre a mesa. Com 14.900 pontos, mesma pontuação do alemão Helge Liebrich, Zanetti também terminou na primeira colocação. O japonês Rikii Hoshino somou 14.800 e terninou com a terceira melhor nota.

Cubano brilha e comanda vitória do Minas sobre o Sesi

Foi mais de um set inteiro por sua conta. Com uma atuação individual espetacular, o cubano Yadrian Escobar fez a diferença no jogaço entre Sesi e Minas, pela 8ª rodada do primeiro turno da Superliga masculina. Com 27 pontos, o oposto comandou o jovem time mineiro na vitória por 3 sets a 2 (24/26, 25/23, 25/21, 18/25 e 15/12) sobre os donos da casa, na capital paulista. Com o sexto resultado positivo na competição, o Minas chegou aos 15 pontos, mas segue na quinta colocação, um ponto atrás do seu rival deste sábado.

Além de Escobar, João, com 15 pontos, e Canuto, Otávio e Flávio, cada um com sete, também se destacaram. Pelo lado do Sesi, Lucão foi o maior pontuador com 18 pontos, seguido por Lucarelli, com 13, e Riad, que anotou 12.

Vettel anda pela primeira vez com Ferrari em Fiorano

Sebastian Vettel já encerrou em definitivo seu contrato com a Red Bull e se tornou neste sábado um piloto Ferrari. O alemão andou na pista de Fiorano com o modelo de 2012, usado por Fernando Alonso naquele campeonato, uma vez que as regras atuais da categoria não permitem uso de carros atuais em testes fora do período de uma temporada.

Nesta semana, as equipes de F1 realizaram testes em Abu Dhabi e o tetracampeão mundial não participou desta avaliação por conta de um veto da Red Bull, mas ele já trabalhou com mecânicos e engenheiros para entrosar com seu novo time.

No treino de hoje, Vettel usou um capacete branco, onde se lia a expressão “meu primeiro dia com a Ferrari, 29/11/14” e ele já usou o numeral 5, escolhido por ele para ser seu número quando deixasse de usar o 1 de campeão mundial.

Westbrook volta em grande estilo e rege passeio do Thunder sobre Knicks

A temporada regular da NBA voltou nesta sexta-feira com a realização de 12 partidas após a pausa para a comemoração do Dia de Ação de Graças nos EUA. Dentre as atrações da noite, um retorno de gala. Recuperado da fratura que sofrera em sua mão direita logo na segunda rodada, Russell Westbrook retornou com força total, comandando a fácil vitória do Oklahoma City Thunder em casa sobre o New York Knicks por 105 a 78.

Com 32 pontos, Westbrook foi o cestinha destacado do embate realizado no Chesapeake Energy Arena, vitaminando o time local, ainda desfalcado de Kevin Durant. Contando com a dupla em quadra, certamente o Thunder tem tudo para reagir na disputa, onde conseguiu até o momento somente cinco triunfos em 17 partidas disputadas. 

Resultados desta sexta-feira
Boston Celtics 102 x 109 Chicago Bulls
Charlotte Hornets 101 x 106 Golden State Warriors
Atlanta Hawks 100 x 91 New Orleans Pelicans
Detroit Pistons 88 x 104 Milwaukee Bucks
Toronto Raptors 102 x 106 Dallas Mavericks
Houston Rockets 85 x 102 Los Angeles Clippers
Oklahoma City Thunder 105 x 78 New York Knicks
Indiana Pacers 98 x 83 Orlando Magic
San Antonio Spurs 112 x 104 Sacramento Kings
Denver Nuggets 122 x 97 Phoenix Suns
Portland Trail Blazers 99 x 112 Memphis Grizzlies
Los Angeles Lakers 119 x 120 Minnesota Timberwolves

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NBB - 8ª Rodada: Franca se reabilita e vence Rio Claro

O Franca conseguiu a reabilitação no NBB. Após duas derrotas consecutivas, a equipe comandada pelo técnico Lula Ferreira venceu o Rio Claro por 75 a 68, na noite desta sexta-feira, no ginásio Felipe Karam, fora de casa. Um dos destaques da vitória do time francano foi o ala-pivô argentino Marcos Mata, com um duplo-duplo - 13 pontos e 10 rebotes.

Com o resultado, a equipe de Lula Ferreira chega ao quinto triunfo em oito jogos e se mantém entre os oito melhores colocados. Já a equipe rioclarense permanece com apenas uma vitória em sete partidas disputadas, e segue na penúltima posição na tabela de classificação.

SUPERLIGA FEMININA: 1º Turno - 6ª Rodada

Rio domina Araraquara e vence a quinta seguida

Campeão das duas últimas edições da Superliga feminina, o Rio de Janeiro voltou a atuar diante da própria torcida depois de ter jogado com portões fechados contra o São José, há duas semanas. Agora com o ginásio do Tijuca Tênis Clube liberado para receber o público na competição, a equipe do técnico Bernardinho não decepcionou os torcedores que foram ao local, nesta sexta-feira, para assistir ao time carioca jogar contra o Araraquara. As meninas do Rio não tomaram conhecimento das adversárias, ganharam o jogo por 3 sets a 0 – 25/14, 25/17 e 25/17 - e conquistaram a quinta vitória no campeonato, chegando aos 14 pontos e mantendo o 100% de aproveitamento.

Praia alcança sexta vitória seguida 

A sexta vitória do Praia Clube veio de forma convincente. Para manter a invencibilidade na Superliga Feminina, o time de Uberlândia superou o São Caetano nesta sexta-feira, no Triângulo Mineiro, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/20. Destaque para expressiva pontuação da central Natasha e pelo conjunto do time mineiro, que usou o repertório com bolas de fundo, jogadas pelas laterais e teve um bloqueio afiado, que anotou 11 pontos. O troféu Viva Vôlei foi para Natasha, que fez 15 pontos. Com o resultado, o time de Uberlândia chegou a 16 pontos e, invicto, se mantém entre os líderes.

Zanetti brilha e equipe do Brasil vai à final em Stuttgart

O Brasil entrou de vez para a elite masculina da ginástica artística. Depois de ficar na inédita sexta posição no Mundial de Nanning, em outubro, a equipe liderada por Arthur Zanetti se classificou, nesta sexta-feira, para mais uma decisão. Com uma brilhante atuação do campeão olímpico nas argolas, o time verde-amarelo fechou na quarta colocação na classificatória da Copa ENBW DTB-POKAL. Zanetti, Arthur Nory, Francisco Barretto e Lucas Bitencourt somaram 172,900 pontos e só ficaram atrás dos anfitriões alemães, dos americanos e dos japoneses. Apenas as quatro melhores equipes avançaram à decisão.

O ponto alto da apresentação brasileira foi a série de Arthur Zanetti nas argolas. Mesmo no fim de temporada, o campeão olímpico mostrou sua regularidade no tradicional show de força e equilíbrio para conquistar a nota de 15,850 pontos, maior nota do dia entre todos os aparelhos da disputa masculina. A nota de Zanetti foi maior inclusive do que os 15,733 pontos que lhe renderam a medalha de prata no Mundial de Nanning. 

Rose vai bem, e Bulls vencem os Celtics em Boston

Emenda de feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, NBA mais cedo. No duelo que abriu a rodada da Liga nesta sexta-feira, o Chicago Bulls foi até o TD Garden e venceu o Boston Celtics por 109 a 102. Tido como dúvida para esta partida por causa de mais uma lesão na coxa, Derrick Rose foi titular e atuou por 27 minutos, anotando 21 pontos, pegando 4 rebotes e distribuindo 3 assistências.

Mas os nomes dos Bulls no jogo foram o ala Jimmy Butler (22 pontos) e o pivô Joakim Noah (14 pontos e 13 rebotes). O pivô dos Bulls foi decisivo acertando uma bola a menos de 30s do fim que deu a liderança de quatro pontos para o time visitante.