Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA: 1º Turno - 7ª Rodada

Taubaté fatura clássico contra São José

Com direito a ginásio lotado e cantos de "o freguês voltou", Vôlei Taubaté venceu o clássico regional contra São José por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 26, no ginásio do Abaeté. Foi a quinta vitória taubateana em seis partidas no torneio. Apesar de não ter vencido um set, São José liderou boa parte das duas primeiras parciais sofrendo a virada no finzinho. A vitória foi construída com as seguintes parciais: 25 a 22, 25 a 17 e 25 a 22. O oposto Lorena foi o principal pontuador do duelo - marcou 12 vezes.

O triunfo garante três pontos ao Taubaté, que agora tem 17 na Superliga e mantém a terceira posição na tabela, com dois pontos a menos que Campinas, o vice-líder. São José tem apenas um ponto e ainda busca a primeira vitória na liga nacional.

Sesi-SP bate o lanterna São Bernardo

Terceiro colocado da Superliga Masculina de vôlei, o Sesi-SP bateu facilmente o São Bernardo nesta quarta-feira, jogando na Vila Leopoldina. Sob o comando de Riad, maior pontuador com 12 pontos, e Theo, com 11, o time da casa fez 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/13. Além deles, Mauricio, Rafa e Aracaju fizeram seis pontos, e Lucarelli marcou cinco. Pelo lado do visitante, destaque para Alemão, com cinco.

Nenhum comentário: