Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NBB - 6ª Rodada: Limeira vence São José e mantém a invencibilidade

O Limeira continua com 100% de aproveitamento no NBB. O único time invicto na temporada 2014/2015 do NBB superou, nesta sexta-feira, o São José/Unimed, em casa, por 82 a 71, e chegou a sua quinta vitória consecutiva na competição.

A equipe de Limeira, que lidera o NBB absoluta, dominou o jogo desde o primeiro minuto e teve a tranquilidade para segurar a pressão do adversário nos momentos finais.

O ala/armador dominicano, Ronald Ramon, foi o grande cestinha do Limeira com 18 pontos. Quem também teve um ótimo desempenho pela equipe vencedora foi o ala/pivô Rafael Mineiro, com 15 pontos. Pelo São José, o principal destaque foi o pivô Caio Torres, autor de 16 pontos.

Pinheiros derruba Brasília em casa

Com atuação coletiva e mãos certeiras de Jason Smith, o Pinheiros levou a melhor sobre o Brasília e venceu a segunda seguida no NBB 7. Jogando em casa, os paulistas triunfaram sobre os candangos por 95 a 82, no Ginásio do Hebraica, chegando a terceira vitória na competição, com duas derrotas e a sexta posição. Brasília perdeu a terceira em quatro jogos. 

Arthur, de Brasília, foi o cestinha, com 21 pontos. Jason Smith anotou 20 pontos para o Pinheiros. E Joe Smith, seu irmão, distribuiu nove assistências, com 17 pontos. Toledo também foi importante, com 14 pontos e oito rebotes. Giovannoni e Cipolini, por Brasília, fizeram 18 pontos cada. Hobson contribuiu com 15 pontos.

Nenhum comentário: