Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hamilton encerra primeiro dia de treinos em Abu Dhabi à frente de Rosberg

Protagonista do duelo que decidirá o título da temporada 2014 da Fórmula 1, a Mercedes foi o destaque do primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, nesta sexta-feira, no Circuito de Yas Marina. Nas duas sessões, Lewis Hamilton terminou com a primeira posição.

O predomínio da Mercedes se manteve na segunda sessão, e mais uma vez com Hamilton à frente. O britânico marcou 1min42s113, deixando Rosberg em segundo com a marca de 1min42s196.

A diferença para a concorrência, no entanto, diminuiu no segundo treino livre. Desta vez, o dinamarquês Kevin Magnussen (McLaren) marcou o terceiro tempo, registrando 1min43s895 em sua melhor volta. Sebastian Vettel (Red Bull) foi o quarto, com 1min42s959.

A Williams foi mais competitiva desta vez e registrou voltas na casa de 1min43s. Valtteri Bottas foi o quinto, com 1min43s070, enquanto Felipe Massa foi o décimo ao marcar 1min43s558;

O espanhol Fernando Alonso, que se despede da Ferrari em Abu Dhabi, encerrou sua sexta-feira de maneira ruim. Terceiro do primeiro treino, ele abandonou o segundo sem registrar voltas lançadas, vítima de um problema de motor.

Nenhum comentário: