Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Após início avassalador e susto, São Paulo vence Emelec na Sul-Americana


Uma vitória por 4 a 2 não pode ser considerada um mau resultado. Longe disso. Mas diante das circunstâncias, o triunfo do São Paulo sobre o Emelec, por esse placar, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, foi, no mínimo, frustrante. Explica-se: com futebol envolvente e eficiente, o Tricolor terminou o primeiro tempo com triunfo parcial de 3 a 0 (Michel Bastos, Hudson e Alan Kardec). Na volta para a etapa final, um apagão, dois gols sofridos e só mais um gol marcado (Antônio Carlos).

Os dois gols dos equatorianos, porém, que saíram após um desarranjo defensivo, representam um perigo para as pretensões tricolores na competição já que uma simples derrota por 2 a 0 no jogo da volta daria a classificação ao Emelec – na Sul-Americana, há a regra do gol qualificado.

O duelo de volta ocorrerá na quarta-feira que vem no Estádio George Capwell, em Guyaquil, às 22h (de Brasília). Quem passar, enfrentará o ganhador entre Atlético Nacional-COL e César Vallejo-PER. Na ida, os colombianos triunfaram por 1 a 0, em casa.

Nenhum comentário: