Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 3 de agosto de 2014

Rubinho desbanca Thiago Camilo e vence a Corrida do Milhão

Foi no sufoco e pela distância de um carro apenas. De forma emocionante, Rubens Barrichello ganhou a Corrida do Milhão neste domingo. Protagonizando uma prova disputada com Thiago Camilo, com trocas de posições nos últimos minutos da prova, o ex-piloto da Fórmula 1 ficou com a vitória em Goiânia e levou o prêmio de R$ 1 milhão.

Dessa forma, Rubinho, de 42 anos,acabou com um jejum na principal prova da Stock Car. Isso porque, nas cinco primeiras edições, nunca o piloto que havia feito a pole position conseguiu assegurar a vitória na corrida. Além disso, ele mesmo enfrentava um tabu na modalidade, já que nunca tinha ganhado uma corrida e conseguiu isso logo na prova mais cobiçada.

O piloto da Full Time terminou o circuito com o tempo de 52m22s650, assegurando a vitória de forma dramática após longa batalha com Thiago Camilo (Ipiranga RCM), que é o único a ter conquistado a Corrida do Milhão em duas oportunidades. Fechando o pódio, apareu Galid Osman (Ipirangga RCM), que passou Átila Abreu, da AMG, no fim.

Para efeito de campeonato, o líder continua sendo Átila Abreu com 76 pontos, quatro a mais do que Thiago Camilo. Julio Campos, da equipe Prati, vem logo na sequência com 70. Barrichello é o quarto com 69.

Nenhum comentário: