Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de agosto de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 17ª Rodada

Fla bate Criciúma, vence 4ª seguida

O Flamengo venceu fora de casa o Criciúma por 2 a 0 neste domingo, no Heriberto Hulse. Os gois gols foram marcados no segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Mugni, de pênalti, aos 32 minutos. Quatro minutos mais tarde, o brasileiro-croata Eduardo da Silva ampliou e definiu a vitória rubro-negro.

Com o resultado, o Flamengo a quinta vitória em seis jogos - sendo essa a quarta seguida. A sequência positiva, que começou com o triunfo no clássico sobre o Botafogo e também vitimou Sport, Coritiba e Atlético-MG, tirou o time da Gávea da lanterna do Brasileiro e coloca o time quase na metade de cima da tabela da competição.

Figueirense aproveita erros, vence Vitória 

O Figueirense teve sucesso em sua estratégia e aproveitou os erros do Vitória para vencer por 1 a 0 neste domingo, no Barradão. O gol da partida foi marcado por Everaldo, que foi originado após Adriano falhar na saída de bola. Somado a isso, Juan perdeu a chance do empate ao perder um pênalti.

O resultado deixou os catarinenses ainda mais distantes da zona de rebaixamento, que chegaram aos 20 pontos. Por outro lado, os baianos seguem na lanterna com 15.

Nenhum comentário: