Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 7 de junho de 2014

Brasil joga mal e perde em casa para o Irã na Liga Mundial

A vida não anda nada fácil para o vôlei masculino brasileiro. Responsável por tantas glórias para o esporte nacional, ele vive o seu pior início de temporada desde que se tornou uma grande potência do esporte, conquistando todos os títulos possíveis. A decepção da vez foi a derrota deste sábado para o Irã por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/22), no Ibirapuera, em São Paulo. Foi nada menos do que o quarto revés dos comandados do técnico Bernardinho em seis partidas na edição de 2014 da Liga Mundial, competição disputada anualmente em que o Brasil é o recordista de conquistas, com nada menos do que nove canecos. 

A seleção brasileira jamais havia sido derrotada na história pelo Irã, que vive o seu melhor momento. Antes do resultado negativo deste sábado, a equipe nacional vinha de um triunfo suado sobre os asiáticos, na sexta-feira, de duas derrotas para a Itália, em Jaraguá do Sul, e de uma vitória e uma derrota para a Polônia, em Maringá.

Com o resultado, o Brasil segue com apenas cinco pontos, na segunda posição do Grupo A e acumulou sua quarta derrota na competição. Já o Irã, conseguiu seu primeiro triunfo e agora soma quatro pontos, na terceira colocação.

Nenhum comentário: