Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de março de 2014

Com Messi e Neymar nulos, Barça perde e pode vê Real disparar


O Barcelona sofreu neste sábado a sua quarta derrota no Campeonato Espanhol, ao cair por 1 a 0 fora de casa diante do Valladolid, que abriu esta 27ª rodada da competição na zona de rebaixamento e na antepenúltima posição. O resultado agradou - e muito - o líder Real Madrid, que pode terminar o final de semana com uma vantagem de quatro pontos sobre o arquirrival. 

Neymar foi titular do ataque do Barça ao lado de Lionel Messi e Pedro, mas foi substituído aos 28min do segundo tempo por Cristian Tello. O atacante brasileiro teve nos pés a melhor chance do time catalão aos 8min do segundo tempo, ao receber livre dentro da área, mas finalizou para fora e desperdiçou a chance de igualar o marcador. O treinador Gerardo Martino não pôde contar com o meia Andrés Iniesta, dispensado por problemas particulares. 

Jogando em casa, o Valladolid não se intimidou com o poderio do Barcelona e pressionou bastante o adversário. O único gol da partida foi marcado aos 16min de jogo, por Fausto Rossi, aproveitando rebote do goleiro Victor Valdés.

Nenhum comentário: