Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 16 de março de 2014

Campeonato Carioca, 14ª Rodada

Campeão Flamengo arranca empate contra Bangu

Campeão da Taça Guaranabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, por antecipação, o Flamengo entrou em campo neste domingo recheado de jogadores das categorias de base, e mesmo assim evitou uma derrota. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time levou susto contra o Bangu, mas arrancou empate por 2 a 2.

O “time C” foi utilizado pelo Flamengo porque, sem urgência no Estadual, no qual já tem vaga garantida na final, preferiu focar a Copa Libertadores. Assim, o Flamengo chegou aos 35 pontos ganhos. Já o Bangu é 9° colocado, com 17 pontos, aparecendo na zona intermediária da classificação.

Flu arranca empate com Vasco em clássico 

O Maracanã recebeu neste domingo mais um clássico do Campeonato Carioca. A partida desta noite viu o Fluminense e Vasco que terminou empatado por 1 a 1 e com gols de Edmílson e Fred. O resultado mantém para a última rodada a disputa entre quem ficará com a segunda colocação da fase regular do Estadual.

O resultado deixa o Fluminense na segunda colocação da tabela, com 28 pontos, dois a mais que o Vasco. No próximo domingo, o time tricolor encerra a primeira fase em partida contra o Volta Redonda no Maracanã, enquanto os cruzmaltinos enfrentam o Duque de Caxias em São Januário.

Nenhum comentário: