Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de janeiro de 2014

Campeonato Paulista, 3ª Rodada

Palmeiras goleia Sorocaba e mantém 100%

Quando quer jogar e consegue se livrar das lesões, Valdivia é um jogador acima da média no futebol brasileiro. Em seu primeiro jogo pelo Palmeiras na temporada, ainda sob cuidados, o Mago mostrou isso. Comandou a equipe e foi um dos principais responsáveis pela goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, neste domingo, no interior paulista, pela terceira rodada do Paulistão. Em 75 minutos, fez um gol, acertou a trave em cobrança de falta e ditou o ritmo de um Palmeiras que começa a tomar forma em 2014 - são três vitórias em três jogos.

São Paulo vence Oeste na estreia de uruguaio 

Sem Rogério Ceni, que foi preservado por conta de dores no joelho, o São Paulo derrotou o Oeste por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi. Ambos os gols foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos, que chegou a contar com assistência do estreante Álvaro Pereira, lateral esquerdo uruguaio que chegou por empréstimo da Inter de Milão. O jogo ainda viu Luís Fabiano perder um pênalti.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com seis pontos em três jogos, três a mais que o Penapolense. Já o Oeste tem quatro pontos e está na quarta posição da chave D, que conta com o Palmeiras como líder.  

Nenhum comentário: