Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Campeonato Carioca, 4ª Rodada

Flamengo bate Friburguense e assume ponta

O Flamengo, comandado por seus jogadores mais técnicos, venceu o Friburguense por 2 a 0 sem sustos e dorme na liderança do Campeonato Carioca 2014, com dez pontos e quatro gols de saldo. Samir e Elano marcaram. Mereceram destaque as boas atuações dos laterais Léo Moura e André Santos.

Samir, com 19 jogos como profissional rubro-negro, emocionou-se com seu primeiro gol, levando as mãos ao rosto após cabecear no canto esquerdo de Afonso. Ainda no intervalo, afirmou que já não aguentava mais esperar para balançar a rede.

Com dois de Bernardo, Vasco goleia Audax

A torcida do Vasco não tem do que reclamar quando o assunto é gritar gol. Três dias depois de fazer 6 a 0 no Friburguense, o time cruzmaltino goleou o Audax por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, e embalou no Campeonato Carioca.

O destaque da partida foi Bernardo. O polêmico meia fez o terceiro gol aos 45min do primeiro tempo, cabeceando no canto, e aos 29min do segundo, após passe de Fellipe Bastos. Antes, Leandro Camilo (contra), aos 26min, e Edmilson, aos 28min da etapa inicial, haviam colocado os cruzmaltinos em boa vantagem.

Nenhum comentário: