Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de dezembro de 2013

Sem Neymar, Pedro brilha e recoloca Barcelona na liderança


Sem Messi e Neymar, coube a outro jogador do setor ofensivo do Barcelona brilhar pelo time catalão neste domingo. Em tarde inspirada, Pedro decidiu na vitória de virada por 5 a 2 sobre o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez, e garantiu a liderança do Campeonato Espanhol ao fim do ano - a disputa terá uma pausa de duas semanas para as festas de fim de ano. Com três gols, todos no primeiro tempo, uma assistência e um pênalti sofrido, ambos convertidos por Fàbregas, o espanhol participou de todos os lances decisivos em uma partida que começou muito complicada para o líder do torneio.

Em boa fase, Pedro marcou seu segundo hat-trick na temporada. Curiosamente, o primeiro também foi em Madri, em setembro, na vitória sobre o Rayo Vallecano.

O resultado levou o Barcelona de volta ao topo. Com 46 pontos, o clube catalão tem a mesma pontuação do Atlético de Madrid, porém, um saldo de gols melhor (37 a 35). Seu próximo jogo será no dia 5 de janeiro, quando recebe o Elche, no Camp Nou, provavelmente com Neymar e Messi de volta juntos.

Nenhum comentário: