Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 24ª Rodada


Em noite de 8 gols, Vitória bate o Atlético-PR

O Atlético-PR estava invicto em casa no Campeonato Brasileiro 2013. Estava, não está mais. Neste domingo, em partida válida pela 24ª rodada da Série A, o Vitória goleou o Furacão em pleno estádio Durival de Britto pelo placar de 5 a 3, em partida recheada de gols e muita emoção. Com o resultado, o Rubro-Negro baiano estraga a série sem derrotas da equipe paranaense e mantem o bom momento iniciado com a chegada de Ney Franco, que completa sete jogos à frente do time com apenas uma derrota.

Renato Cajá, Ayrton, duas vezes, Dinei e William Henrique marcaram os gols do Vitória. Éderson, duas vezes, e Roger balançaram as redes pelo Atlético-PR.

Cruzeiro vence Inter e abre 11 na liderança

O Cruzeiro não se importou com o fato de jogar fora de casa e manteve o excelente momento no Campeonato Brasileiro neste domingo. Em Novo Hamburgo, o time mineiro derrotou o Inter por 2 a 1, estendeu a crise colorada no segundo semestre de 2013 e ficou em situação ainda mais confortável na liderança da competição: a diferença para os demais rivais já é de 11 pontos.

Nilton já abria o placar para os mineiros e Otávio deixava tudo igual para os colorados. Mas Willian, na segunda etapa, marcou, decretou a vitória e deixou o time de Marcelo Oliveira cada vez mais líder.


Nenhum comentário: