Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 24ª Rodada


Vasco fica no zero com Bahia e amarga 6º jogo sem vencer

Foi uma partida aberta, veloz e com muitas alternativas. Mas o gol, que faz a diferença, não aconteceu. Bahia e Vasco empataram em 0 a 0, neste domingo, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, num resultado que pouco modificou a situação das duas equipes na tabela.

O Bahia chegou ao quinto jogo de invencibilidade na competição, e manteve uma relativa margem de conforto longe da zona de rebaixamento, com 32 pontos, sete acima do Criciúma, primeiro na área de perigo. Já o Vasco completou seis partidas sem vitórias no Brasileiro. Interrompeu uma sequência de cinco derrotas na temporada, mas permanece na zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Em jogo com goleiros expulsos, Flamengo goleia Criciúma 

O Estádio do Maracanã foi palco de um jogo exótico, neste domingo, já que dois goleiros foram expulsos no duelo entre Flamengo e Criciúma. E o principal beneficiado disso foi o Flamengo, que teve um ótimo começo de jogo e venceu por 4 a 1. O resultado faz a equipe rubro-negra reagir no Campeonato Brasileiro e deixa o time catarinense ainda na zona de rebaixamento.

Hernane (dois), Wallace e Elias, com Daniel Carvalho para o Tigre, foram os autores dos números do triunfo importante na fuga contra o rebaixamento.

Nenhum comentário: