Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 23ª Rodada


Fernandão e Obina viram para o Bahia contra o Botafogo

O Botafogo decepcionou os mais de 25 mil torcedores que compareceram ao Maracanã na tarde deste domingo e perdeu por 2 a 1 de virada para o Bahia, com gol de Obina no fim. Foi a segunda derrota consecutiva do time carioca, que vê o líder Cruzeiro, que empatou com o Corinthians em São Paulo, ainda mais distante (50 pontos contra 42).

O Botafogo sofreu para se livrar da marcação tricolor no primeiro tempo e só abriu o placar graças a gol de falta de Edilson, aos 30min. Aos 36min do segundo tempo, Wallyson cruzou na medida para Fernandão deixar tudo igual. Já aos 40min, Obina, em posição duvidosa, desviou de cabeça para decretar a virada.

Cruzeiro empata com Timão e amplia vantagem

O Cruzeiro queria ter disparado ainda mais na liderança. E disparou um pouquinho. O Corinthians queria estancar a crise. Mas não estancou. O empate sem gols entre paulistas e mineiros neste domingo, no estádio do Pacaembu, teve efeitos bem diferentes para os dois lados. Bom para a Raposa, péssimo para o Timão.

Agora há seis jogos sem vencer (dois empates e quatro derrotas) e com 31 pontos, a equipe do técnico Tite segue sem se encontrar. E o ataque, sem marcar. Para o time mineiro, o empate não teve efeitos colaterais. Vindo de oito vitórias seguidas, a Raposa não conseguiu vencer no Pacaembu, o que lhe renderia a quebra do recorde de triunfos do time na história da competição.

Nenhum comentário: