Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 16 de maio de 2013

NBB - Uberlândia atropela Bauru e fica a uma vitória da final


Mais uma vez o Sabiazinho se transformou em um caldeirão. Seis mil torcedores empurraram o Uberlândia na conquista da segunda vitória contra o Bauru, nesta quinta-feira, pelas semifinais do NBB-5. Com uma defesa forte e velocidade na saída para o ataque, a equipe do Triângulo Mineiro dominou a partida do começo ao fim e aplicou 93 a 65 sobre os paulistas, deixando a série em 2 a 0. Com duas vitórias na série, o Uberlândia pode garantir a vaga na final do NBB-5 já no  sábado. A partida de número três do confronto será às 21h45m, novamente no ginásio Sabiazinho.

Cipolini é o cestinha da partida
Valtinho e Robby Collum, que comandaram a armação de jogadas da equipe uberlandense, e o pivô Cipolini, que dominou os garrafões e levantou a torcida com duas cravadas em ponte aérea, foram os grandes nomes da noite.  O experiente armador Valtinho  anotou sete assistências e foi o líder da partida no fundamento. Collum marcou 18 pontos, 12 deles da linha de três, e Cipolini foi o cestinha da partida, com 21 pontos.

Pelo lado do Bauru, o pivô Jeff Agba marcou 15 pontos e o armador Larry 16. Os paulistas não resistiram à forte marcação dos donos da casa, erraram muito no ataque e foram facilmente dominados.

Nenhum comentário: