Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de maio de 2013

NBB - Fla supera o São José na bola e está na final


São José tinha a confiança de quem já havia derrubado o tricampeão Brasília nas quartas, dentro da casa do adversário. Queria fazer o mesmo com o Rubro-Negro. Não desta vez.  Não na Arena da Barra. Neste sábado, Duda, Marquinhos e seus companheiros mostraram quem mandava naquele pedaço e escreveram um novo final para o roteiro. O clima de tensão que se esperava para a partida por causa da confusão no fim do último jogo não se confirmou em quadra. O São José aceitou esportivamente a derrota.

Venceram por 88 a 76,  fecharam a série em 3 a 2 e ganharam o direito de enfrentar o Uberlândia, que venceu a série contra o Bauru por 3 a 0, na grande decisão do NBB 5, marcada para o próximo sábado, no dia 1º de junho, às 10h (de Brasília). O palco vai ser o mesmo, já que o Flamengo foi dono da melhor campanha da fase de classificação da competição.

Duda Machado foi o grande nome da partida com 26 pontos marcados. O ala incentiou o Flamengo no terceiro quarto, principalmente nas bolas de três pontos. Na partida foram seis em 11 tentativas. Além dele, o ala Marquinhos também se destacou com um duplo-duplo de 13 pontos e 11 rebotes.

Nenhum comentário: