Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 20 de maio de 2013

FNV divulga resultado da 4ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia

A 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia realizada em Mossoró, no Hotel Thermas, neste último final de semana configurou-se como um dos maiores eventos do esporte da cidade de Mossoró, com recordes de inscritos na competição e elevado nível dos atletas, além da organização profissional e megaestrutura para os padrões locais. A 4ª Etapa foi realizada pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol em parceria com a Prefeitura de Mossoró. Foram distribuídos R$ 2.500,00 em premiação aos ganhadores, além de troféus.

No masculino, os campeões foram Juninho (RN) e Klaus (PB). O segundo lugar ficou para Jayron (RN) e Cubano (PB). Já o terceiro lugar na competição ficou para dupla Luan (RN) e Mário (RN).

No feminino, a dupla que se sagrou campeã foi Twendy (RN) e Josy (RN). O segundo lugar ficou para Aline (RN) e Alana (RN). Karen (RN) e Larissa (RN) ficaram em terceiro lugar.

O evento foi considerado por todos os atletas um sucesso. São patrocinadores da Etapa: Power Ade, Água Mineral Crystal, Banco do Brasil, Operadora Claro, NET, além do apoio da RETEP Design, RELATIVA e UERN.

Fonte: FRANCISCO JOSE ROCHA

Nenhum comentário: