Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de maio de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 1ª Rodada


Inter busca empate contra o Vitória na Fonte Nova

Vitória e Internacional fizeram um jogo de reversão de expectativas em Salvador, na estreia de ambas equipes no Brasileirão. Se o time local empolgou ao marcar dois gols em 11 minutos, deixou o gramado da novíssima na Arena Fonte Nova com uma dúvida: como pode cair tanto de rendimento na segunda etapa a ponto de escapar da derrota? O Inter, após um início assustador, se recuperou, buscou e empate e saiu com uma certeza: se tiver mais atenção, pode ir longe na competição. Foi assim o 2 a 2 em um jogo de futebol de inúmeras alternativas.

De forma relâmpago, Maxi Biancucchi e Gabriel abriram o placar na Fonte Nova, dando ares de que os três pontos poderiam sair até com facilidade. Só que o Inter se ajustou, cresceu, igualou a partida com Diego Forlán e Fred, criando chance de virar a partida. A igualdade, no confronto do campeão baiano com o gaúcho, acabou sendo justo e os deixou com um ponto na tabela de classificação.

Vasco abre Brasileiro com vitória sobre Portuguesa

Em encontro de dois clubes com origens lusitanas, o lado carioca saiu mais feliz. Neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu a Portuguesa em São Januário e venceu por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado pelo equatoriano Carlos Tenório (em falha do goleiro Gledson), que comandou o time anfitrião em um jogo truncado, mas com superioridade pelo lado cruzmaltino. A Portuguesa comandada por Édson Pimenta teve apenas 37% de posse de bola e três finalizações em todo o jogo, contra 11 do adversário.

Nenhum comentário: