Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brasil coloca quatro duplas nas oitavas do Grand Slam de Corrientes

Álvaro Filho vence ao lado de Ricardo
A única dupla brasileira que ficou na repescagem no Grand Slam de Corrientes, na Argentina, havia sido Ricardo/Álvaro Filho. Após perder por 2 a 0, parciais de 21/16 e 22/20, nesta sexta, para os alemães Erdmann e Matysikse, eles se garantiram ao lado de Alison/Emanuel, Evandro/Vitor Felipe e Pedro Solberg/Bruno Schmidt nas oitavas de final ao vencer Koreng e Walkenhorst, também da Alemanha, por 2 a 1 (23/21, 16/21 e 17/15). O próximo duelo será contra os irmãos Ingrosso, da Itália, neste sábado.

Alison e Emanuel
Alison e Emanuel brilharam e bateram facilmente os americanos Lucena e Keenan por duplo 21/15, também nesta sexta. Com o primeiro lugar do Grupo B, o próximo duelo será contra os americanos Gibb e Patterson. Também invictos, Evandro e Vitor Felipe sobraram no primeiro set contra os letões Plavins e Peda, tendo feito 21 a 11, mas os rivais reagiram e levaram o segundo set por 21 a 19. No longo set decisivo, a dupla do Brasil fez 29 a 27 e agora enfrenta a dupla holandesa Spijkers e Varenhorst.

Bruno Schmidt e Pedro Solberg
Bruno Schmidt e Pedro Solberg, que perderam na estreia e se redimiram em seguida, na quinta-feira, venceram a partida que faltava pelo Grupo D, nesta sexta, contra os alemães Dollinger e Windscheif, por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/16, e acabaram garantindo o primeiro lugar da chave, evitando uma segunda fase eliminatória. Nas oitavas, os adversários serão os suíços Gabathuler e Weingart.

Nenhum comentário: