Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de abril de 2013

NBB - Oitavas de final


Pinheiros bate Limeira e avança às quartas

Se Shamell está em quadra, o Pinheiros não tem o que temer. O ala norte-americano não sentiu o peso da pressão da decisão e fez o jogo contra o Limeira, o quinto da série do playoff da NBB, parecer um treino. Com um vasto repertório que foi de chutes de longa distância a jogadas em baixo do aro, Shamell deu show e comandou o Pinheiros na vitória por 97 a 77, nesta sexta-feira, em São Paulo. Depois de estar perdendo por 2 a 0 no duelo com o Limeira, o atual campeão das Américas virou e avançou às quartas de final.  campeão das Américas agora se prepara para pegar o Uberlândia na próxima fase.

O norte-americano nem precisou se esforçar tanto no segundo tempo para ser cestinha da partida, com 28 pontos. Só no primeiro tempo Shamell anotou 21 pontos. O ala ainda fez um duplo-duplo, com dez rebotes.

Paulistano vence Basquete Cearense e encara o Fla

O Paulistano venceu com um arremesso livre, a um segundo do final da partida, e eliminou o Basquete Cearense, pelo placar de 69 a 68, pelas oitavas-de-final do Novo Basquete Brasil (NBB). Diante de um ginásio lotado, Drudi fez falta dentro do garrafão e permitiu que o time paulista ganhasse e virasse a série em 3 a 2.

Nas quartas-de-final, o Paulistano encara o Flamengo, que teve a melhor campanha na primeira fase da competição. Já o Basquete Cearense se despede desta temporada de estreia entre os 12 melhores clubes do NBB.

Nenhum comentário: