Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 9 de abril de 2013

Liga dos Campeões - Quartes de final


Dortmund vira nos acréscimos e avança

Virtualmente eliminado até os 46 minutos do segundo tempo, o Borussia Dortmund arrancou uma virada espetacular sobre o Málaga por 3 a 2, em um dos melhores jogos da atual temporada, e voltará a disputar uma semifinal de Liga dos Campeões da Europa após 15 anos. A última vez que a equipe de Dortmund disputou uma semifinal do principal torneio europeu aconteceu na temporada 1997/1998, quando o eliminado da vez foi o Bayern de Munique.

O Borussia Dortmund conquistou um resultado histórico na Liga dos Campeões da Europa. Jogando na Alemanha pelas quartas de final da competição, o time do técnico Jurgen Klopp virou para cima do Málaga com dois gols nos acréscimos.

O Málaga vencia a partida por 2 a 1 até os acréscimos da partida, até que Reus empatou - no fim, em meio à confusão na área, o brasileiro Felipe Santana fez o terceiro. No jogo de ida entre as duas equipes, na Espanha, um empate sem gols adiou a definição do classificado para a próxima fase, na qual o Borussia ainda espera para definir seu rival.

Nenhum comentário: