domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato Paulista, última Rodada


Santos vence, mas Penapolense avança às quartas

O Santos venceu, mas quem fez a festa neste domingo na Vila Belmiro foi o Penapolense. Em jogo pela 19ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o time de Muricy Ramalho venceu o rival de Penápolis por 2 a 1 e se garantiu no terceiro lugar. Porém, mesmo com a derrota, o adversário tricolor garantiu vaga nas quartas de final, justamente no ano em que disputa a elite do futebol paulista pela primeira vez.

Com o resultado, o Santos chegou aos 39 pontos, terminando a fase em terceiro, atrás de São Paulo e Mogi Mirim. O Penapolense, por sua vez, assegurou a oitava colocação com 28 pontos.

Gol no fim salva Ituano da queda e deixa Palmeiras fora do G-4

Ituano e Palmeiras se enfrentaram neste domingo no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última das 19 rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista. E com um gols nas acréscimos de Marcão, no último lance da partida, o time rubro-negro venceu por 2 a 1 e escapou do rebaixamento para a Série A2 de forma heroica.

Com o derrota, o Palmeiras terminou a fase de classificação na sexta colocação, com 35 pontos – classificado para as quartas de final, o time pega o Santos na próxima fase. O Ituano, por sua vez, chegou aos 20 pontos e terminou na 14ª colocação. Pior para o Mirassol, que venceu o Linense por 3 a 0, mas acabou com a 17ª posição e voltou à Série A2.

Nenhum comentário: