Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato Baiano, 2ª Fase, 6ª Rodada


Vitória perde e vê Juazeirense assumir liderança

O Vitória não tem mais a melhor campanha da segunda fase do Campeonato Baiano. Em casa, o Rubro-Negro foi surpreendido pelo Juazeiro na tarde deste domingo e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Bruno. O time do interior não batia o Vitória desde 2001. O tropeço no Barradão foi o segundo consecutivo do Vitória no Estadual, derrubando a equipe para o segundo lugar do Grupo 2. O Juazeirense empatou com o Bahia, chegou aos 13 pontos, e ultrapassou o Vitória, que continua com 12 pontos ganhos.

Bahia empata e perde a ponta do Grupo 1

A promessa de um Bahia diferente feita pelo técnico Joel Santana durante a semana esbarrou no mais do mesmo da má fase vivida pelo Tricolor. Neste domingo, o time da capital baiana  empatou com o Juazeirense pelo placar de 0 a 0 no estádio Adauto Morais, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013, e segue sem empolgar o torcedor no estadual.

Além de não emplacar um bom resultado, o empate fora de casa fez com que o Bahia caísse na tabela de classificação. O Tricolor chegou aos sete pontos e deixou a ponta do Grupo 1, já que o Juazeiro assumiu a primeira colocação da chave.

Nenhum comentário: