Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Brasil busca empate contra o Uruguai no Sub-17


O bom segundo tempo do Brasil dá ares de injustiça ao empate por 1 a 1 contra o Uruguai, nesta sexta-feira, em Mendoza, na Argentina, pelo Sul-Americano Sub-17. Mosquito, ex-Vasco, hoje no Atlético-PR, fez o gol verde-amarelo após uma etapa inicial fraca do time comandado por Alexandre Gallo. Latorre marcou para o Uruguai. Mas o astro do jogo foi o goleiro uruguaio Cardozo. Ele fez lindas defesas, impedindo que Ewandro levasse a vitória para o Brasil em mais de uma oportunidade.

Com isso, o Brasil segue invicto na disputa, já que havia vencido o Chile por 1 a 0 na estreia. A liderança do Grupo B, por causa do saldo de gols, é dos uruguaios, que têm os mesmos quatro pontos dos brasileiros. Quatro equipes avançarão para o Mundial da categoria.

Chile e Bolívia empatam

Nesta sexta-feira, também pelo Grupo B, Chile e Bolívia empataram por 1 a 1 e somaram seu primeiro ponto na disputa. César Algañaraz, ainda no primeiro tempo, colocou os bolivianos na frente. Os chilenos empataram na etapa final, aos 41 minutos, com Bryan Carvallo.

Nenhum comentário: