Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Williams apresentará novo carro FW35 na Espanha

A Williams apresentou nesta terça-feira, no circuito no Circuito de Montmeló, na Espanha, o novo carro para a temporada 2013. Os pilotos da escuderia britânica, Pastor Maldonado e Valtteri Bottas, posaram ao lado do FW35, novamente empurrado pelo motor Renault, que contém 80% de novas peças em relação ao carro do ano passado.

"Este carro é uma evolução do FW34 de 2012. É melhor e mais refinado, com mais de 80% de novas peças", explicou o diretor técnico da Williams F1, Mike Coughlan. Ele disse que a caixa de câmbio já passou por mais de 3.200 km de testes.

A Williams terá como pilotos na temporada 2013 o venezuelano Pastor Maldonado e o finlandês Valtteri Bottas, estreante na Fórmula 1 e que substitui o brasileiro Bruno Senna, que disputará o campeonato de GT, com a Aston Martin.

"No ano passado, nós ganhamos uma corrida e fomos competitivos, mas nesta temporada nós temos de ser ainda mais competitivos, e eu acredito que isso é possível", disse Pastor Maldonado. "A consistência será a nossa principal meta para podermos diminuir a diferença para as equipes que estão à nossa frente", completou o piloto venezuelano.

Nenhum comentário: