Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Campeonato Gaúcho, 3ª Rodada


Grêmio goleia Santa Cruz

O Grêmio entrou em campo com a obrigação de ganhar para continuar vivo no Gauchão. Era um time reserva. O rival, o Santa Cruz, vinha de duas vitórias seguidas, uma de goleada, e precisava igualmente do resultado. Então, com grande atuação de Bertoglio, dois gols, autor da jogada de outro e ainda sofredor de um pênalti, o Tricolor passou o carro no Galo: 5 a 0, nesta quarta-feira, à noite, no Olímpico. Willian José, ao desancantar após cinco jogos, fez dois. Werley marcou o outro.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos nove pontos. Se recuperou na tabela. É terceiro, no Grupo A e ainda tem chances de passar de fase na Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual.

Inter bate Caxias com campo alagado

Em jogo marcado pela forte chuva que caiu durante o primeiro tempo e confusões durante a partida, o Inter venceu o Caxias por 2 a 0 na noite desta quarta-feira no Estádio Centenário, em Caxias do Sul - a partida valia pela terceira rodada, adiada devido à tragédia da bota Kiss, em Santa Maria. Os gols foram marcados por Leandro Damião, que, aos 37 minutos de jogo, aparou cruzamento de Gabriel, e D’Alessandro, aos 28 da segunda etapa. O placar garantiu a classificação colorada às quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.



Nenhum comentário: