Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de janeiro de 2013

Campeonato Carioca, 3ª Rodada


Flamengo marca no fim e bate Volta Redonda

Contando com as estreias do volante Elias e do lateral esquerdo João Paulo, o Flamengo se recuperou no Campeonato Carioca e venceu neste domingo a equipe do Volta Redonda por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, no Estádio de Moça Bonita.

Com um gol aos 48min do segundo tempo, o atacante Hernane foi de vilão a herói da equipe rubro-negra. Após perder "gol feito" dois minutos antes, o camisa 9  conseguiu se redimir e dar embalo ao time para o clássico diante do Vasco, nesta próxima quinta-feira.

Botafogo pressiona e arranca empate do Flu

O primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2013 terminou sem vencedor na noite deste domingo. No Engenhão, o Fluminense até saiu na frente do Botafogo, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, mas o time alvinegrou conseguiu um gol no segundo tempo para selar o empate por 1 a 1.

O Fluminense contou com uma boa atuação do goleiro Diego Cavalieri ao longo do primeiro tempo para conter o ataque adversário e ir para o intervalo com a vitória parcial depois de Wellington Nem marcar aos 42min. Em boa jogada pela direita, ele tabelou com Bruno e bateu firme para abrir o placar do Engenhão. O Botafogo, porém, conseguiu empatar no segundo tempo após uma boa jogada de seu principal jogador. Estreando no Campeonato Carioca, o meia holandês Clarence Seedorf recebeu do uruguaio Nicolás Lodeiro e colocou na área para o zagueiro Bolívar, sozinho, decretar a igualdade no marcador aos 27min.

Nenhum comentário: