Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de janeiro de 2013

Brasil vence Suíça e conquista a Copa das Nações

Jogando de luto, em respeito às vítimas da tragédia de uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o Brasil conquistou o título da Copa das Nações de futebol de areia. Neste domingo, o time treinado por Júnior Negão venceu a Suíça por 6 a 4, na Praia do Gonzaga, em Santos.

A Suíça abriu o placar com Stankovic. O empate brasileiro veio com Benjamin. O atacante do Flamengo se livrou da marcação, chutou e a bola desviou na zaga para entrar mansinha. Com a camisa 300, em relação ao número de jogos pela seleção brasielira, o botafoguense Sidney fez o gol da virada. Veio uma sequência de golaços. Jorginho levantou a bola e mandou de bicicleta para as redes. Daniel dominou, levantou a bola e acertou o ângulo esquerdo, fazendo 4 a 1 para o Brasil. A Suíça diminuiu com Sam, que roubou a bola e mandou um torpedo cruzado para diminuir.

No segundo tempo, o goleiro Leandro levou uma bola na trave em cobrança de falta. Zigler diminuiu com um bonito chute de virada: 4 a 3. Demorou, mas o Brasil marcou o quinto gol com Bruno Xavier. O defensor do Vasco recebeu lançamento do goleiro Leandro e bateu cruzado, faltando 2min20 para o intervalo. A Suíça voltou a encostar no início do terceiro tempo, com um chutaço de Mo. O Brasil fez o sexto com Bruno Xavier, de pênalti, e administrou o placar até o final da partida.

Nenhum comentário: