Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Liga dos Campeões - 3ª Rodada


Dortmund surpreende Real Madrid e vira líder

O Borussia Dortmund, da Alemanha, é o novo líder do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o time recebeu o Real Madrid e surpreendeu o visitante ao jogar melhor, anular as estrelas rivais e confirmar vitória por 2 a 1, resultado que o leva a sete pontos ganhos, deixando os espanhóis na segunda colocação, com seis.

Apesar do tropeço, o Real Madrid continua em situação confortável no Grupo D, já que Ajax e Manchester City seguem sem oferecer perigo. Nesta quarta-feira, ambos entraram em campo em busca da primeira vitória na competição, e os holandeses levaram a melhor: venceram por 3 a 1.

Porto e PSG derrotam "Dínamos" no Grupo A

Principais equipes do Grupo A da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Porto entraram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada da competição europeia contra os "Dínamos" de Zagreb e Kiev, respectivamente. Atuando fora de casa, os franceses venceram por 2 a 0, enquanto os portugueses receberam os ucranianos e saíram vitoriosos por 3 a 2.

Os resultados mantiveram o Porto na liderança, com aproveitamento de 100% dos nove pontos disputados. O PSG é o segundo, com seis pontos conquistados nas partidas contra os times ucraniano (terceiro) e croata (lanterna).

Nenhum comentário: