Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Liga dos Campeões - 3ª Rodada


Barcelona vira sobre Celtic e lidera

O Barcelona enfrentou, nesta terça-feira, uma equipe que sabe jogar na defesa. O Celtic, da Escócia, foi ao Camp Nou, na Espanha, e contou com gol em falha do volante argentino Javier Mascherano para complicar o jogo. Com gol no último minuto de acréscimo, no entanto, o time conseguiu a virada e a vitória por 2 a 1, aumentando a liderança no Grupo G da Liga dos Campeões da Europa.

O resultado aumenta a vantagem do Barcelona na chave, com nove pontos conquistados, enquanto o Celtic é o segundo colocado, com quatro. A terceira posição é do Sparta Moscou, que mais cedo venceu o Benfica por 2 a 1.

Shakhtar bate Chelsea e lidera

O Shakhtar Donestk contou com boa atuação dos brasileiros para derrotar o Chelsea por 2 a 1, em jogo realizado na tarde desta terça-feira, na Ucrânia. Os gols do time mandante foram marcados por Alex Teixeira e Fernandinho, com Oscar descontando para os ingleses.

Com a vitória, a equipe ucraniana chegou aos sete pontos e lidera isoladamente o Grupo E da Liga dos Campeões. Já o clube inglês, campeão da última edição do torneio, é o segundo colocado com quatro pontos.

Nenhum comentário: